Casa 6 dormitórios - Piscina - Ribeirão das Pedras, Indaial/SC
Imponente e espaçosa, esta casa à venda no bairro Ribeirão das Pedras em Indaial-SC é o lar dos seus sonhos! Com uma área construída de 416m2, este imóvel dispõe de 4 dormitórios e 2 banheiros, perfeito para acomodar toda a família com conforto e privacidade.
Aproveite os momentos de lazer com amigos e familiares na churrasqueira e na piscina, ou relaxe na sacada com uma vista incrível da região. Além disso, a localização privilegiada próximo a academia, escola, padaria e supermercado oferece comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Ribeirão das Pedras em Indaial-SC, esta é a oportunidade perfeita para você! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel.
Faça hoje mesmo o investimento dos seus sonhos e garanta o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem. Comprar uma casa no bairro Ribeirão das Pedras em Indaial-SC nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Ke2Fgt4X6lIFhRGb