Apartamento em São José
Apartamento à venda no bairro Barreiros em São José/SC.
São 96,25m² de área privativa, mobiliado com móveis de ótima qualidade, composto por 2 quartos, sendo 1 suíte com vista para o mar, sala, sacada com churrasqueira, cozinha e área de serviço integradas.
Para maior segurança de seu veículo, conta com uma vaga de garagem coberta. O condomínio oferece salão de festas, piscina adulto e infantil, sala de jogos, playground, academia e brinquedoteca.
O Boulevard Fonte de Trevi está a cerca de 900 metros da Faculdade Estácio e a cerca de 650 metros do Colégio Inovar. Seu entorno conta com diversos serviços locais como farmácias, academias, padarias e restaurantes.
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender. Entre em contato e agende uma visita pelo WhatsApp (48) 9[Entre em contato pelo formulário]ou[Entre em contato pelo formulário].
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.