Apartamento no Bairro Praia Comprida em São José com 3 Dormitórios (3 suítes) e 159 m² - AP3179

Anunciante: Supervisão Consultoria Imobiliária Código AP3179
R$ 2.800.000
Praia Comprida, São José
Código: AP3179
  1. 3 quartos
  2. 3 suítes
  3. 2 vagas
  4. 159(útil)
1 - 27
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Apartamento em São José

Apartamento à venda na Praia Comprida em São José/SC.
Com 159m² de área privativa, esse amplo apartamento oferece um espaço aconchegante e funcional para você. Ele possui 3 quartos, sendo todos suítes, lavabo e cozinha com acesso a varanda. Além de 2 vagas de garagem cobertas, para maior segurança de seus veículos e hobby box.
Um condomínio de multi torres, desenvolvido com estrutura diversificada de lazer para toda a família. Sendo eles delivery space, boulevard, horta, espaço gourmet, lava tudo, fitness, pool lounge, piscina térmica, piscina com prainha, salão de festas, brinquedoteca, espaço grill, sports bar, espaço teen, coworking, home market, bike sharing, oficina, playground e quadra de beach tennis, bosque e pet place.
O D/Vert Residence Club possui ambientes planejados com o princípio da biofilia, trazendo elementos de integração com a natureza para melhoria do bem-estar e está localizado na Beira Mar de São José. Seu entorno contará com muitas facilidades, como mercados, farmácias, restaurantes, diversas opções de escolas e faculdades, posto de gasolina e comércios da região.
Com entrega prevista de 03/2026.
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender. Entre em contato e agende uma visita pelo WhatsApp (48) 9[Entre em contato pelo formulário]ou[Entre em contato pelo formulário].
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 2.800.000,00
  • Área
    • Área útil: 159,00 m²
  • Sobre
    • Ano de construção: 2026
    • 2 vagas
    • 7 Andares
  • Lazer
    • Churrasqueira
    • Piscina
  • Fitness e bem-estar
    • Quadra esportiva
  • Tecnologia e segurança
    • Interfone
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • sendo 3 Suíte(s)
    • 3 Banheiro(s)
    • Copa
  • Diferenciais
    • 0
  • Serviços
    • Área de serviço

Endereço

Praia Comprida - São José

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Supervisão Consultoria Imobiliária Creci 916J

Imóveis similares

© Imóveis-SC todos os direitos reservados